terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Salto no escuro



Todo início é um salto no escuro e aqui estou eu experimentando um novo início. Por mais vontade que tenha de escrever aos outros, a idéia de levar meus escritos à público me assusta e amedronta.
Sinto todos os meus medos, do ridículo, da rejeição e da decepção me assombrando e me seduzindo a não publicar, mas existe também outro lado, mais ousado, que quer ver se minhas elocubrações pessoais encontram reverberação em outros seres.
Meu desejo neste blog é levantar questões que possam contribuir de alguma forma com o crescimento e desenvolvimento pessoal de quem se interessar por estes textos e imagens.
Não que eu pense que tenha algo a ensinar, mas cada um ao se deparar com reflexões pode despertar em si novos pensamentos, desejos, intuições e imagens que tenham o poder de mover algo interno.
Concordando com o dizer, "Nada se ensina, tudo se aprende", espero que o conteúdo desse Blog possa em alguns momentos provocar e em outros amenizar questões internas... é o máximo de pretensão que almejo.
No mais...apenas desabafar o que penso e sinto.
Espero que se divirtam e aproveitem.

Rogério Queiroz

2 comentários:

  1. Saltar no escuro, para o vazio desconhecido, é a maior aventura humana. Perigosa, mas muito produtiva e elucidativa. Parabéns pelo salto e te acompanharemos nessa empreitada. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Si no saltas, nunca sabrás lo que hay abajo!!!!

    ResponderExcluir